BMW Group Recepção no Veículo.

Experimente o serviço Premium do BMW Group.

O que é o BMW Recepção no Veículo?

O BMW Group Recepção no Veículo é um formato de atendimento Premium de Pós-Vendas que oferece consultoria de serviços personalizada aos clientes BMW e MINI, em um ambiente aconchegante e exclusivo. Neste local, o cliente pode acompanhar a inspeção detalhada de seu veículo junto ao Consultor de Serviços e recebe informações sobre seu estado e recomendações de reparos e cuidados de maneira transparente e consultiva. O ambiente conta com um painel demonstrativo de peças originais BMW e MINI novas e usadas para comparativo, além de exibir a linha de Care Products - produtos originais para tratamento e cuidados com os veículos.

Este formato de atendimento prima pela total transparência, preservando o tempo valioso de nossos clientes, ao oferecer condições para que eles decidam, de acordo com suas necessidades, o momento em que os serviços devem ser realizados para manter seus veículos BMW e MINI em ótimas condições.

Este formato de atendimento de Pós-Vendas do BMW Group Brasil é único no mercado, elevando a experiência Premium dos nossos clientes a um novo patamar de excelência.

Infraestrutura.

A consultoria de serviços ocorre em uma sala dedicada. Seus principais atributos são:

  • Atmosfera Premium e agradável para proporcionar a melhor experiência do cliente com as marcas; a sala BMW Group Recepção no Veículo é o "Showroom do Pós-Vendas".
  • Sala climatizada e fisicamente separada da Recepção de Serviços convencional, permitindo um atendimento dedicado e sem interrupções.
  • Elevador pantográfico, que permite verificação do veículo em três níveis de altura.
  • Painel BMW Group Recepção no Veículo que apresenta detalhadamente a jornada de inspeção do veículo, bem como peças originais novas e usadas, demonstradas lado a lado, oferecendo transparência ao cliente.
  • Exposição de itens da nossa linha de acessórios: óleos originais BMW e MINI, pneus originais Star Marking BMW e MINI, BMW e MINI Care Products - produtos para tratamento e cuidados com o veículo.
como-funciona

Entenda como funciona.

  • Receber o cliente
  • Inspeção no interior do veículo
  • Inspeção exterior com veículo no solo
  • Inspeção no compartimento do motor
  • Inspeção na parte traseira do veículo
  • Inspeção à meia altura
  • Inspeção com o veículo totalmente elevado

Painel do processo BMW Group Recepção no Veículo.

Com o veículo em solo, serão inspecionados itens no interior do veículo, (como cinto de segurança, funcionamento dos esguichos, travas, chave segredo etc), em seu exterior, bem como o compartimento de motor. Em seguida, o consultor eleva o veículo à meia altura e pode visualizar eventuais necessidades de pequenos reparos de funilaria, o estado dos pneus e profundidade dos sulcos, entre outros itens. Com o veículo em elevação total, e com o auxílio de uma lanterna, o consultor consegue identificar possíveis vazamentos e problemas na parte inferior do veículo. Esta jornada que envolve o cliente com seu veículo e com seu Consultor de Serviços dedicado, aprofunda a relação de confiança com a concessionária e aprimora sua experiência com o Pós-Vendas.

recepcao-no-veiculo